ONEPOCKET: projeto brasileiro mescla carteira e case para iPhone

1 min de leitura
Imagem de: ONEPOCKET: projeto brasileiro mescla carteira e case para iPhone

Um projeto brasileiro está arrecadando fundos no Kickstarter e pode oferecer algumas funções bem interessantes para os consumidores de todo o mundo. Estamos falando do ONEPOCKET, que promete acabar com a necessidade de carregamento de vários acessórios para o armazenamento de dinheiro, chaves, smartphones e cartões de crédito. Isso mesmo, trata-se de um acessório para guardar todos os itens já mencionados.

Com diversas estruturas separadas em um único acessório, o ONEPOCKET funciona como uma pequena carteira, mas contando com a facilidade de ser também um case para o iPhone 4/4S ou iPhone 5. Segundo os responsáveis pelo projeto, o ONEPOCKET é “fino, inteligente, versátil, mágico e de fácil utilização”. Caso consiga financiamento, o projeto será levado ao público por cerca de US$ 25.

Apesar de o ONEPOCKET ser brasileiro, a arrecadação está acontecendo em libras esterlinas (moeda utilizada no Reino Unido). O objetivo inicial é conseguir 23.500 libras — o que ultrapassa a marca dos R$ 80 mil — e precisa ser conseguido até o dia 24 de setembro. Tendo início hoje, a arrecadação não chegou à casa das mil libras até o fechamento desta notícia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.